segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Praiaaa + amigos novos



Olá meninas! Tudo bem? Comigo sim =)

Bom nesse post vim contar como foi minha viajem a praia (#uhuu) se tem uma coisa que eu realmente amo é a Praia,adoro tomar aquele sorvete e ficar no mar com as minhas primas! :)

Eu voltei da praia ontem,estava eu,Leticia(foto,biquine vermelho) e eu (foto,biquine rosa e cabelo solto) estava tão bom lá.Estava chovendo mais eu arrumei varias amigas no Predio a Leticia(não é a da foto),Mileni,Eduardo,Vinicius e Aline. Foi super legal ficamos brincando de esconde-esconde e conversando. Nos encontramos na praia e depois eu fui embora :( 
A mileni e a leticia vão embora hoje e a Aline,Eduardo e o vicinicius vão só quinta! Eu gostaria muito de reencontra-los nas proximas ferias :D



Beijos e voilte sempre meus anjoS

2 comentários:

Comenta *-*

-Deixa o link do seu blog para eu retribuir a visita e seguir de volta
-Fala por onde achou meu blog

Beijos e obrigada