terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tag blogueiras

Blog de patty-fashion-pink :Pink Loop, O que fazer neste feriadão!

Oi meninas,hoje eu vim fazer uma tag que eu achei super legal a "Tag das Blogueiras" . Vou responder algumas perguntinhas,então Let's Good:

1)Como surgiu a ideia do seu blog?

Bom,eu gosto bastante das blogueiras Taciele Alcoleia e Morgana Santana.Então pensei em fazer um blog tambem para postar minhas fotos,falar como é meu dia-dia e dar dicas pra vcs.

2)Vc tem um segredinho de blz para compartilhar?

Eu amo me maquiar,e esses dias atras notei que estava saindo umas manchinhas no meu rosto,então fui ao medico e ele me disse que era por que eu estava passando muita maquiagem sem antes cuidar da pele,então a minha dica é passar sempre o protetor solar antes da maquiagem.

3)Você tem medo do que?

Bom são varios medos,mais eu tenho muito medo de morrer =/

4) Gosta de ler? que livro vc mais gostou?

Sim amo demais,o livro que eu mais gostei foi "Fala serio,amor" da Talita Rebolças.

5) O que gosta de fazer quando esta triste?

Ir ao shopping e fazer umas comprinhas ou ir ao cinema sempre me alegra.

6) O que não pode faltar na sua geladeira?

Chocolate e coca-cola.

7)O que não pode faltar de jeito nenhum na sua bolsa?

Gloss. ^.^

8)O que vc fez no cabelo e se arrependeu?

Cortar muito repicado,eu sou o tipo de pessoa que gosta de fazer varios penteados no cabelo e então ficava ruim pq ficava soltando :P

9) Vc se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Dia *-*

10) Um sonho...

Ter uma empresa,uma familia e ser feliz pra caramba :D

11) Já colecionou ou coleciona alguma coisa?

Huum,barbies.

12) Como define seu estilo?

Com toda certeza é patricinha.

13) Tem alguma mania estranha?

Dormir com uma almofada no rosto O.o

4 comentários:

  1. Oi Nicole! Adorei seu post e te achei pelo site da trevidinha. Infelismente não tenho blog =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Anônimo!! Muito obrigada pela visita
      *-* Beijinhos !

      Excluir
  2. Olá amei e me identifiuei em varias coisa com vc. Mais a sua mania é muito estranha mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú ! Pois é ,tambem acho muito estranha Rs' ^.^ Bjs e Xau xau

      Excluir

Comenta *-*

-Deixa o link do seu blog para eu retribuir a visita e seguir de volta
-Fala por onde achou meu blog

Beijos e obrigada