quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dicas para blogueiras e vlogueiras e desastres da Nicole

Olá meninas =) 
Como vocês já sabem eu adoro a vlogueira Taciele Alcolea , hoje estava aqui vendo se tinha novidades lá no Canal dela e eu vi um vídeo muito interessante "Como ganhar dinheiro com youtube e blog" bom eu já gravei um vídeo e postei no youtube só que ele ficou horrível serio mesmo , eu estava desarrumada e eu não sabia que se eu virasse a câmera do meu celular pro lado que ficaria a imagem "reta" no youtube ficaria de lado kkkkkk . Esse foi um dos erros, outro erro foi que eu estava falando MUITO baixo e minha vó estava ouvindo musica em casa então ficou uma bagunça tremenda,outro erro é que eu tinha deixado o cabelo com um coque e tava ridículo , foi terror aquele vídeo e eu fiz um vídeo do "Meu material escolar 2012" e cá entre nós eu tinha estojo das princesas , sim eu tinha estojo das princesas (para deixar bem claro,não fui eu que comprei foi a minha vó) . Eo ultimo erro foi que eu não avisei os meus pais então eu fiquei meia assim de deixar o vídeo lá e alguem da minha família descobrir fui lá tinha acho que umas 13 visualizações e uns 10 comentários a maioria dos comentários foram das meninas do meu orkut e estavam falando bem e teve 1 Comentário lá que a menina estava me zoando por que eu tinha o estojo das princesas rsrsrs ... Então  para vocês não fazerem como eu, vou deixar os vídeos da Taci aqui : 

A meninas e não se esqueçam de me seguir no instagram que é ---> nicolefariasforever
umas observação é que eu ainda vou ganhar um celular com android então as fotos eu posto pelo meu tablet mais logo logo o celular será providenciado . Outra coisa é que eu não me sinto preparada para fazer videos para o youtube então vou continuar aqui no blog somente,beijos meninas lindas (: Siga-me no twitter @NicoleFariasOfi  

2 comentários:

  1. Olááá!

    Adorei o post,
    mais ja tinha visto, adoro a Taci!

    To seguindo,
    segue de volta?!
    larykota.blogspot.com

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá =D obrigada por visitar meu blog e sim eu sigo de volta. Bjs volte sempre

      Excluir

Comenta *-*

-Deixa o link do seu blog para eu retribuir a visita e seguir de volta
-Fala por onde achou meu blog

Beijos e obrigada