quinta-feira, 18 de julho de 2013

Minha vida fora de série



Olá meninas

Estou apaixonada definitivamente por um livro que se chama "Minha vida fora de série" <3 
Nunca li um livro tão maravilho,sabe aquela vontade de não querer parar de ler nunca mais? 
Vou falar um pouquinho sobre ele...Bom, ele fala sore uma garota chamada Priscila que tem 13 anos e muda de cidade por que os pais se separaram , ela foi para BH (Belo Horizonte) e lá morava sua prima Marina,que a ajudou bastante com as amizades , toda manhã elas iam a um Clube a tarde a o shopping e ela acabou se apaixonando por um "menino" de 18 anos chamado Marcelo, ele era perfeito , Branquinho e olhos azuis e na cabeça dela ele era um príncipe encantado, mais na verdade ele era um cretino ... Ela acaba dando um pé na bunda dele e se apaixonando novamente pelo irmão dele *--* que é um menino exatamente do jeito que ela queria! Mais vai ter muita confusão ainda nessa historia . 
O preço é arredondando é 40 reais , mais vale muito apena meninas, eu estou A-M-A-N-D-O 


Beijos e até mais :)
Siga-me no twitter @NicoleFariasOfi
instagram: nicolefariasforever 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta *-*

-Deixa o link do seu blog para eu retribuir a visita e seguir de volta
-Fala por onde achou meu blog

Beijos e obrigada