domingo, 4 de agosto de 2013

Look festa

Olá garotas (;

Para ir a uma festa, vc precisa escolher uma roupa que não seja muito escandalosa mais ao mesmo tempo tem que ser perfeita.

Meu look foi uma blusa verde que parece que tem 2 , mais são grudadas,um verde bem claro em em baixo e um bem escuro em cima. *-*

Uma leguing preta ,basica . Pq eu ja tinha esperimentado a calsa jeans e não tinha ficado muito bom rs...

Nós pés uma bota , preta com um saltinho. Pq o meu sneker é muito alto e eu ia ficar andando muito , então nem rolava colocar ele,e o tenis não ia ficar legal, pq não iria combinar com a blusa,sapatilha tambem não ia ficar legal , pq eu tinha rosa e roxa.

A maquiagem foi bem basica,passei apenas um rimel nos olhos e na boca um batom pink bem forte (veja a foto) , exagerei um pouco no batom para não ficar com jeito de cara limpa.

O cabelo ,eu tinha acordado e ele estava um horror,então eu lavei sequei e passei a chapinha e deixei a franja de lado.

@NicoleFariasOfi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta *-*

-Deixa o link do seu blog para eu retribuir a visita e seguir de volta
-Fala por onde achou meu blog

Beijos e obrigada