sexta-feira, 6 de julho de 2012

Aii que felicidadee!!:))

Tumblr_lzpe8inabx1qd7m2fo1_500_large

Olá lindas!tudo bem com vcs?
Aiii eu tó muito feliz,minha prima vai ficar alguns dias aqui na casa da minha vó,eu adoro uando ela vem para cá :))


A gente faz muita bagunça rsrs...
Eu ontem fui com minha vó comprar mais esmaltes e eu comprei um da impala que é preto e o nome dele tbm é pre(rsrs),um da colorama que se chama roxo metalico e outro da colorama que se chama rosa pink.Ontem mesmo já pintei as minhas unhas no estilo tacy,e ficou muito fashion :)


Quase eu me esqueço,essa foto acima é da minha prima Leticia que vai vir aqui,ela tem 9 anos mais parece que tem 12.Sabem por que?ela não se comporta como criança e me entende =)




Essa sou eu na praia,minha vó e eu vamos buscar ela amanha(sabado).Eu queria que fosse hoje mesmo mais ela esta doente com dor de garganta e minha vó falou para esperar um pouco para ver se ela melhora mais um pouquinhoo :((




tchauzinhoo beijos beijos!!!!!!:))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta *-*

-Deixa o link do seu blog para eu retribuir a visita e seguir de volta
-Fala por onde achou meu blog

Beijos e obrigada