segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meu dia-a-dia



Oiii gente,tudo perfect?estou aqui na casa da minha vó e já já vou subir para me arrumar!eu ontem não conseguia dormir(tanto que fiquei com a TV ligada até 02:13 da manha)e até assisti um monte de jornal no SBT,ontem(domingo) cheguei aqui na casa da minha vó comii uma deliciosa pizza de frango com catupiri,e depois fuii deitar!!!Agora estou esperando minha vó voltar da academia para ver se a gente vai dar uma voltinha por aii :)
Ontem de manha acordei e fuii tomar cafe da manha e fui assistir TV e minha prima Janaina e Emilly foi lá em casa(a Emilly é chata d+) e ficamos jogando Video Game até uma 18:00 e elas foram embora e ficou só eu, minha mãe e meu paii e eu faleii ue não ueria ficar em casa(#fato) e ele me levaram ao Zoologico,foii ,muito legal.


Bom é isso meninas,beijos beijos e tchau tchau!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Música da Hora- Stronger + Plakinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta *-*

-Deixa o link do seu blog para eu retribuir a visita e seguir de volta
-Fala por onde achou meu blog

Beijos e obrigada