quarta-feira, 18 de julho de 2012

Noticia ruim + um pouco de mim :D

 


Olá meninas!tudo bem com vcs?vim aqui pedir desculpas por não ter postado mais :(
Bom eu vou voltar para minha casa sexta-feira e no Sabado vou viajar,eu tenho uma noticia muito ruim para contar a vcs a minha hamster Lola morreu sabado :( estou super triste mais eu já comprei outra a Xuxa e ela é super fofa gente,depois coloco as fotos dela :)
Ela é uma hamster super fujona rsrsrs e muito rapida e eu amo ela demais.
Aqui minha ficha:
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Um post diferente!- Algumas coisas sobre mim!Nome: Nicole
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Um post diferente!- Algumas coisas sobre mim!Apelido: Nih,Cole ou Nick(odeio que me chamem de nick rsrsrs)
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Um post diferente!- Algumas coisas sobre mim!Niver: 02/01/2000 idade:12 anos
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Um post diferente!- Algumas coisas sobre mim!Signo: Capricornio
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Um post diferente!- Algumas coisas sobre mim!Cores: Rosa pink e lilas
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Um post diferente!- Algumas coisas sobre mim!Bichinhos de estimção: Uma hamster chamada Xuxa(a outra morreu )
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Um post diferente!- Algumas coisas sobre mim!Revistas favoritas: Capricho, Atrevidinha
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Um post diferente!- Algumas coisas sobre mim!Atividades favoritas com os amigos: festa do pijama, shopping, cinema...
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Um post diferente!- Algumas coisas sobre mim!Comida: lanche do Mcdonalds
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Um post diferente!- Algumas coisas sobre mim!Banda: Rebeldes(uhuu amoo)
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Um post diferente!- Algumas coisas sobre mim!Música:   Justin bieber-Boyfriend (estou viciada rsrsrs)
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Um post diferente!- Algumas coisas sobre mim!Inverno ou Verão: Verão
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Um post diferente!- Algumas coisas sobre mim!Altura: 1.60
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Um post diferente!- Algumas coisas sobre mim!Peso: depende as vezes é 45 e as vezes é 46


Bom é isso meninas,e eu espero que vcs tenham gostado do post + não da parte da minha hamster :'(

3 comentários:

  1. Oi lindinha...amei seu blog...ta td mto lindo...ta td mto rosa....amei...se der segue o meu ta...


    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha....amei seu blog...ta td mto lindo....ta td mto rosa....amei...se der segue o meu ta...

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor já dei uma olhadinha no seu blog e amei. Já estou sgeuindo ok? Beijos e obrigada !

      Excluir

Comenta *-*

-Deixa o link do seu blog para eu retribuir a visita e seguir de volta
-Fala por onde achou meu blog

Beijos e obrigada