quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dia 10/07/2012 meu dia-dia

Recado de Barbie

Olá meninas!tudo bem com vcs?comiigo siim!Daqui a pouco vou ao shopping fazer umas comprinhas e eu queria comprar uma calça jeans nova,uma bem fashion meninas ;)
Ontem eu estava dormindo e derrepente  acaba a luz(isso NUNCA tinha acontecido),eu perguntei para minha vó:
--O que aconteceu?
--Acabou a energia Nicole!
--Acabou a energia?a gente vai ficarsem energia para sempre?
--Nãoooo,daqui a pouco volta!
--A bom,eu vou continuar dormindo e eu espero que essa energia volte antes das 20:30 hs.
--Por que?
--As minhas novelas Rebelde e Carrossel.
--Ah tinha que ser!
Eu dormir um pouco e uns minutinhos depois meu pai chegae pergunta:
--Por que vcs estão dormindo?
--Acabou a luz!disse eu
--Nossa,será ue vai demorar para chegar?eu estou ficando com fome!disse meu pai
--Não sabemos quando vai voltar!
--Vamos então ao Mcdonals?disse ele
--Vamos ué!disse eu
Ele falou para mim ir me arrumar que ele ia ligarpara Anabelle(namorada dele) ele ligou e ela disse que queria ir tbm e nós fomos.
Recado de Barbie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta *-*

-Deixa o link do seu blog para eu retribuir a visita e seguir de volta
-Fala por onde achou meu blog

Beijos e obrigada