terça-feira, 10 de julho de 2012

Minha prima + diva nova



Olá meninas,que saudades!Primeiro queria falar para vcs pq eu não postei,como eu avia falado no post anterior minha Prima leticia veio aqui em casa,e ela não tinha paciancia de ficar me esperando postar e sair do blog,por isso não postei.
Tenho uma super novidade,eu adoro a Taciele Alcolea(foto acima) e eu vou dar uma olhadinha no blog e no canal dela todos os dias,e ela agora se tornou a minha mais nova DIVA :)






Voltando ao assunto da minha prima,ela veio aqui no sabado e foi embora ontem.Eu me diverti muito com ela e eu fiquei com dó foi da minha vó que não conseguia dormir com a gente conversando e gritando rsrsrsrsrsrs....
Eu e a Leticia tiramos poucas fotos mais visemos videos(não poderei postar por que a mãe dela não deixou)mais as fotos eu post siim :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta *-*

-Deixa o link do seu blog para eu retribuir a visita e seguir de volta
-Fala por onde achou meu blog

Beijos e obrigada